sexta-feira, 13 de abril de 2012

Complicadado demais, perfeito demais...

  Hoje, eu paro para pensar que fiz a escolha errada para nós, para talvez nosso futuro... Hoje sei que não consigo e nem quero ficar longe de ti, do teu abraço, do teu carinho. Nós dois pensamos diferente, mas mesmo que você não saiba, queremos o mesmo; mas também temos maneiras completamente diferente de mostrá-las e de as fazer acontecer...
  Hoje percebo que, seus abraços mudaram, eles são longos e percebo também que não queres me soltar, mas ainda sim, são diferentes; seu olha, também demonstra tristeza, perda, falta; e isso afeta a mim e ao meu coração, mais que você possa imaginar... Não quero que tudo, ou nada que vivemos, se acabe assim e agora; ainda temos uma história para escrevermos juntos, uma história de amor, dificuldades, amizade, cavalheirismo, complicações, lembranças e que, poderia ter também um final feliz, ou ainda quem sabe, um "felizes para sempre"...
  Posso ainda lembrar-me, do dia em que andamos de mãos dadas e que depois você não quis mais solta-la, da hora em que você me abraçou e me protegeu quando eu tive medo, de suas palavras acolhedoras e aconchegantes que tocaram meu coração no mesmo instante; lembro também, de quando o mundo simplesmente parou, quando tu me beijaste, e de como isto mudou minha vida desde então. Meu coração anda confuso e desordenado com tudo o que vem acontecendo e já aconteceu; e sei que da maneira e velocidade que todos os acontecimentos se chocam com o meu eu, meu coração demorará muito tempo para se organizar e se decidir; pois você mudou minha vida de uma tal maneira, que ninguém nunca mudou e, talvez nunca irá conseguir mudar novamente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário