domingo, 25 de dezembro de 2011

Alisson...

  Meu primo não é muito normal. Ele diverte todo mundo que esta ao seu lado, sendo simplismente maluco quando conversar com os outros, com seu jeito esquisito de se relacionar... Tudo o que faz é motivo para rirmos e nos alegrarmos, ele nunca fica bravo (pelo menos ninguém nunca viu...) e também nunca guarda rancor... Seu jeito meigo de ser extrovertido, seu jeito normal de ser anormal, seu jeito de tentativa de ficar sério mas que acaba em sorrisos, pois nào há motivos para isso... Concerteza, ele é único!

Um comentário:

  1. nem pediu pra mim escrever um texto pra ele naum néh... haha
    quis me desafiar pra saber se eu era boa blogueira e pediu pra q eu fizesse um texto sobre ele no exato momento.haha =p
    bobinho..

    ResponderExcluir