segunda-feira, 19 de dezembro de 2011


 Quando começo a escrever sinto um peso enorme saindo de mim, como se tudo que eu penso se tornasse em algo que eu possa dividir com as pessoas. Uma boa escrita depende do quão você precisa de alguém, do quão você quer algo, do quanto sonhadora(o) tu sejas; a forma de se avaliar vem de cada pessoa, de cada pensamento, cada história. Eu escrevo para demostrar e transmitir meus sonhos, pensamentos, desejos, amores... Cada dia que passa me sinto mais aberta aos outros e a tudo, me sinto cada vez mais feliz e alegre. Não importa quantos anos tens, altura, ou seu peso, todos poder escrever sobre o que sabem ou sobre o que querem passar aos outros; não basta apenas escrever quem você é ou quem quer ser, também terá que ler muito e, gostar disso; pois lendo descobrirá a magia de um outro mundo, uma outra realidade, descobrirá a forma de ajudar os outros, assim como a si mesmo, também irá entender na simplicidade das coisas, a perfeição, sua inspiração, algo que nem todos possam ver...

Nenhum comentário:

Postar um comentário