terça-feira, 13 de dezembro de 2011


Hoje senti vontade de escrever pra você sobre as coisas que acontecem comigo, senti vontade de conversar com você. Resolvi começar dizendo que sinto sua falta e que às vezes me sinto perdida sem você. Queria que as coisa fossem diferentes, que eu pudesse voltar a ser criança, sem preocupações, sem problemas, vivendo no meu mundo cor de rosa onde nada de mal podia me acontecer...
Me senti só, e nada mais fazia sentido, queria gritar e chorar, as coisas não vão nada bem, não como eu queria que fossem. Meu mundo parece incompleto e cheio de defeitos. Encontro na tristeza força pra escrever, assim aos menos tenho você aqui...
Não estou fazendo sentido algum, mas apenas escrevendo o que estava em minha cabeça e meu coração fica mais aliviado assim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário