domingo, 4 de dezembro de 2011

Saudade.


  Sei que sentirei sua falta quando não estiver mais ao meu lado, pois sei que preciso de todos vocês ao meu lado sempre, mesmo não demonstrando todos os dias... Não quero os perder jamais pois são muito importantes para mim; não consigo me imaginar sem você por um só segundo; porque me apoiam, me fazem rir, me alegram, me consolam, dão conselhos, muitas vezes também me deixam confusa e pra baixo, mas faz parte...
  Acho que agora preciso de vós mais do que nunca, apoiando em minhas escolhas, repreendendo-me e alertando-me. Não quero ficar longe por muito tempo, mas se preciso for, irei ter que aprender a lidar com isso, mas sem  afastar-me totalmente... Difícil será, mas quem disse que seria fácil?
 Só peço que não se esqueçam de mim...

Um comentário:

  1. Eu e você parasenpre!
    Não sei se você me enlouqueceu ou eu que me iludo.Mas só sei que estou louca por você.
    gosto do jeito que você olha para mim,gosto do seu jeito de agir,gosto da sua boca,do jeito que ela mexe,gosto do seu olhar,de suas bochechas,do seu cabelo,gosto da sua iniciativa,e de suas atividades.EU TE AMO
    Não quero te perder nunca mais,quando você me abraça,sei que estou portegida,quando você me beija sinto a coisa mais doce do mundo,quando você me senta no seu colo,e você olha pra mim e eu me sinto nas nuvens...
    Preciso de você agora e em qualquer lugar momento,quero te fazer a pessoa mais felis do mundo!
    Preciso parar de ser aquela pessoa,chata,esquisita e egóista,pois sei que você merece o meu molhor!!!
    Nunca esqueça que eu SEMPRE vou te AMAR

    ResponderExcluir