quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Meu ponto fraco, meu porto seguro.

  Por que não consigo demonstrar o quanto eu te amo, o quanto eu me importo com você, por que tenho tanto medo, tanta insegurança, se tudo indica o melhor e que tudo ficará bem e dará certo? Passo dias e noites ilustres pensando em uma solução para tudo isso, porque cansei de fugir, cansei de fingir sentimentos; quero poder te ter, te beijar, te mimar, poder te abraçar forte e nunca mais te soltar.
  Sempre que tento me aproximar de ti, algo dentro de mim diz que ainda não estou pronta, ainda não é hora... Cansei de sofrer, simplesmente cansei; pouco a pouco não terei mais forças, então precisarei que tu possa me segurar, estar sempre por perto, me proteger de qualquer medo bobo que possa surgir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário