quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Frases do coração...

"Quando o homem se separa da sua mãe e de seu pai, se unirá a sua mulher e se tornaram uma só carne."


Você me entende e me compreende, me apoia em minhas decisões , me faz sentir a pessoa mais feliz do mundo, me abraça e me protege, mas existe um obstáculo entre nós, que me deixa insegura e me faz desistir... 


"Há momentos na vida em que se devia calar e deixar que o silêncio falasse ao coração, pois há sentimentos que a linguagem não traduz, e há emoções que as palavras não conseguem expressar."


Quando encontramos alguém que transforma pequenos instantes em grandes momentos, podemos considerá-la Única.


"As pessoas não se tornam especiais pela maneira de ser ou agir, mas sim pela maneira que atingem aos nossos sentimentos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário