terça-feira, 29 de novembro de 2011

Que o tempo...

...traga de volta o meu sorriso, que demore o quanto for, mas que seja o suficiente para secarem as minhas lágrimas. E que o tempo me traga amigos, mas peço que isso não demore, só peso que sejam verdadeiros. E que o tempo me traga aventuras, para que possa vive-las junto com os meus amigos. E que o tempo me traga histórias, que sejam dos tipos mais variados, cheias de beijos, sorrisos, loucuras e pessoas especiais. E que o tempo me traga diversão, podem ser festas ou as mais variadas loucuras que eu possa inventar. E por fim, que o tempo me traga um amor, mas que ele seja correspondido, quero um que comesse aos pouquinhos, que me conquiste devagarinho, a cada dia, com seu jeito fofo de amar, quero um amor sem pressa, não importa o tempo de espera, basta ele chegar. Quero um amor de verdade, e que seja para a eternidade, o tempo que iremos nos amar...  Escrito por Yves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário