quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Seu jeito de ser.

  Eu e você para sempre!
  Não seu se você me enlouquece ou eu que me iludo; mas só sei que estou louca por você. Gosto do jeito que você me olha, gosto do seu jeito de agir, gosto da sua boca, do jeito que ela se mexe, gosto do seu olhar, de suas bochechas, do seu cabelo, gosto de suas iniciativas e de suas atitudes... Eu te Amo.
   Não quero te perder nunca mais; quando você me abraça, sei que estou protegida, quando você me beija sinto a coisa mais doce do mundo, você me senta no seu colo e me olha, e eu acabo me sentindo nas nuvens... Preciso de você agora, em qualquer lugar, em qualquer momento, quero que você me abrace, me faça cocegas, quero ter seu corpo junto ao meu, e mais que tudo, quero te fazer a pessoa mais feliz do mundo.
  Preciso parar de ser aquela garota chata, egoísta e esquisita; pois sei que você merece o meu melhor...  E nunca se esqueça que eu sempre vou te amar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário