sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Um dia...

...você perceberá que precisa de mim e eu preciso de você, que eu faço falta na sua vida.
  Um dia você recordará de nossas lembranças, dos momentos que passamos juntos, então perceberá que nada foi em vão ou perda de tempo...
  Um dia você irá olhar para trás e sentirá que te quero de volta, mas por fora vou me aparentar estar muito bem...
  Um dia, espero que nos encontremos em um olhar como o do primeiro beijo, do primeiro dia em que nos conhecemos.
  Um dia, espero que saiba que tento seguir em frente sem você, mas com todo amor e carinho que sinto por ti, acabo tropeçando no caminho do esquecimento que tento por ele caminhar...
  Um dia sonho em encontrar alguém que seja para mim, ainda melhor do que você foi, e desejo com toda sinceridade, o mesmo e que sejas feliz não importa como e com quem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário