quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Frases do coração...

"Longe talvez, sozinha nunca..."

"Distância causa saudade, mas nunca o esquecimento."

"Se algum dia me perguntar se eu prefiro sorrir ou ter você, eu responderei ter você, pois sem ti não posso sorrir..."

"Dê valor pra quem ainda se importa com você."

A oportunidade é como um flash de luz, algo tão passageiro, que as vezes nem percebemos que aconteceu.

Se você ama alguém, fale, porque depois não importará a distância, nem o que os outros pensem ou falem, e sim os que os dois acham...

Seja feliz, viva!

"Não espero que você me pergunte para saber que não estou bem..."

"A esperança não é um sonho, mas uma maneira de traduzir os sonhos em realidade."

"Desculpe seu eu te magoei, me perdoe se eu não te amei, mas sei que em algum momento, eu te alegrei."

Nenhum comentário:

Postar um comentário