terça-feira, 29 de novembro de 2011

Por que?

  Às vezes me pergunto porque me sinto tão envergonhada de não ter o que falar à você, se é você que me deixa assim com seu jeitinho fofo e carinhoso de lidar comigo... Fico olhando pro nada com meu coração em disparada sem saber o que dizer ou fazer; me sinto mal se falo algo ao contrário do que realmente tu quiseste que eu falasse. Não sei como me entende tão bem, sempre me apoia, é carinhoso, gentil e amoroso, também não sei como aguenta o meu jeito esquisito de ser e agir, o meu comportamento maluco quando estou com os meus amigos (talvez mais loucos que eu); mas quando estou contigo sinto que tudo se acalma e nem percebo os outros ao meu redor e, quando vejo o brilho de seus olhos, saberei então que os meus também brilharão... 

2 comentários: